top of page
Buscar

ORAÇÃO DE REPARAÇÃO


Senhor Nosso Deus, tende piedade de nós! Olhai os nossos corações, ouvi as nossas preces.

Queremos Senhor pedir-Vos perdão.

Perdão por Vos amarmos tão pouco; perdão por tão pouco Vos adorarmos; perdão pelas nossas desobediências; por não Vos colocarmos no centro das nossas vidas; por nos deixarmos distrair, ocupar e entregar às coisas do mundo, em vez de nos entregarmos a Vós. Perdão por não vivermos para Vós e em Vós. Perdoai-nos, Senhor, pela nossa falta de humildade.

Queremos reparar as nossas faltas, mas nem isso conseguimos, por causa da nossa miséria. Auxiliai-nos, Senhor, com a Vossa graça. Permiti-nos reparar todo o mal que fizemos. Ajudai-nos a começar de novo. A viver em Vós e para Vós. A reparar todas as ofensas com as quais ferimos o Vosso Coração Sagrado e Misericordioso e o Coração Purríssimo da Vossa Santíssima Mãe.

Restaurai, Senhor, a Fé e o amor na nossa Paróquia. Dai-nos um coração novo. Um coração que arda de amor por Vós. Purificai os nossos olhos, os nossos ouvidos, os nossos corações, as nossas almas, as nossas vidas.

Manifestai na Paróquia de Colares a Vossa glória. Santificai as nossas almas, aumentai o nosso amor, para que vivamos como um só corpo e com um só Espirito e, assim, possamos dizer que já não somos nós que vivemos mas é Cristo que vive em nós!

Louvado seja Deus. A Ele toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. Amen.

77 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page