top of page
Buscar

ORAÇÃO DE S. JOÃO MARIA VIANNEY


Eu Vos amo, meu Deus,

E o meu único desejo é amar-Vos

Até ao último suspiro da minha vida.

Eu Vos amo, Deus infinitamente bom,

E prefiro morrer amando-Vos

Que viver um só instante sem Vos amar.

Eu Vos amo, meu Deus,

E só desejo o Céu para ter a felicidade

De Vos amar perfeitamente.

Eu Vos amo, meu Deus,

E só temo o inferno porque aí nunca haverá

A doce consolação de Vos amar.

Meu Deus, se a minha língua

Não puder estar sempre a dizer que Vos amo,

Que o meu coração o diga

Tantas vezes como quantas eu respiro.

Senhor, dai-me a graça de sofrer amando-Vos,

De Vos amar sofrendo,

E de um dia expirar amando-Vos

E sentindo que Vos amo.

E quanto mais me aproximo do meu fim,

Mais Vos imploro a graça

De aumentar e aperfeiçoar o meu amor.

Ámen.

43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page